sábado, 18 de fevereiro de 2012
Como cadastrar uma empresa no Foursquare
Para encorajar as empresas a participar da badalada rede social Foursquare, foi adicionada a seguinte pergunta em cada uma das venues: “Are you the manager of this business?”
A partir do momento que um local foi registrado no Foursquare, o que é possível ser feito por qualquer pessoa, eles passam a ser chamados genericamente de Venues, o responsável por ele pode fazer o “claim”, ou seja, a tomada de posse oficial do local, permitindo maior personalização dos dados, divulgação de novidades, entre outras opções.
Assim, o dono da empresa registrada pode oferecer benefícios para os clientes. Uma opção é criar um Special, ou seja, um prêmio especial para os usuários que fizerem um check-in na sua loja.
Outra vantagem de ter seu estabelecimento cadastrado é poder ter acesso a estatísticas em tempo real, e saber quais são os visitantes mais recentes, quantidade de check-ins, em que horário do dia as pessoas vão ao local, etc.
E o mais legal de tudo isso é que esse tipo de propaganda é gratuita!
Esperamos que essas informações tenha grande valia para as marcas interessadas em criar um Foursquare, e que também poderão colar os simpáticos adesivos abaixo no mundo real.
Para mais informações sobre o Foursquare para empresas, acesse o link.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário