sábado, 18 de fevereiro de 2012

Como cadastrar uma empresa no Foursquare

Para encorajar as empresas a participar da badalada rede social Foursquare, foi adicionada a seguinte pergunta em cada uma das venues: “Are you the manager of this business?” A partir do momento que um local foi registrado no Foursquare, o que é possível ser feito por qualquer pessoa, eles passam a ser chamados genericamente de Venues, o responsável por ele pode fazer o “claim”, ou seja, a tomada de posse oficial do local, permitindo maior personalização dos dados, divulgação de novidades, entre outras opções. Assim, o dono da empresa registrada pode oferecer benefícios para os clientes. Uma opção é criar um Special, ou seja, um prêmio especial para os usuários que fizerem um check-in na sua loja. Outra vantagem de ter seu estabelecimento cadastrado é poder ter acesso a estatísticas em tempo real, e saber quais são os visitantes mais recentes, quantidade de check-ins, em que horário do dia as pessoas vão ao local, etc. E o mais legal de tudo isso é que esse tipo de propaganda é gratuita! Esperamos que essas informações tenha grande valia para as marcas interessadas em criar um Foursquare, e que também poderão colar os simpáticos adesivos abaixo no mundo real. Para mais informações sobre o Foursquare para empresas, acesse o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário