quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TROCO SERVIÇO BRAÇAL POR CESTA BASICA...LEIA ATE FINAL AJUDE ME A AJUDAR....COMPARTILHE ESSA IDEIA!

AJUDAR É OBRIGAÇÃO NOSSA


Vivemos numa sociedade cada vez mais alienada e desumanizada: os carros retiraram-nos das ruas, onde passeávamos a pé e cumprimentávamos toda a gente; os cubículos tornaram o mundo do trabalho num local isolado, assim como as fábricas e até os computadores; as televisões prendem-nos ao sofá e não nos deixam sair e conviver com outras pessoas; até no cinema, onde se concentram muitas pessoas, ninguém conversa porque estamos todos voltados para a tela gigante. Embora nada disto seja mau ou inapropriado, temos de assegurar que não nos estamos a isolar do mundo, trocando o amor pelo próximo e o valor de uma comunidade, pela exclusão social e a individualidade acentuada.
   Há uma crescente tendência do egoísmo em detrimento da ajuda ao próximo, conhecido ou desconhecido, uma tendência que é preciso contrariar. É preciso lutar contra o egoísmo, a inveja e a avidez. Como? Dar mais de nós aos outros. Porquê? Ao estender a mão a outro ser humano vai sentir-se melhor consigo próprio; vai melhorar algum aspecto da vida dessa pessoa, nem que seja apenas naquele momento; a compaixão é contagiosa; o mundo torna-se, aos poucos, num sítio muito melhor. Quando? Hoje. Não sabe por onde começar? Damos-lhe uma pequena ajuda.


TROCO CESTAS BÁSICAS POR SERVIÇOS BRAÇAL
por favor leia ate o fim isso poderá depender de vc!!!
.
Quem puder me doar cestas básicas
ou trocar las por serviços de pintural ou outro braçal
me chama whatsap 31 996950712
ajudo 12 famílias em contagem compostas de crianças e o chefe de família delas são mulheres separadas ou viúvas...todas trabalham mas pagam aluguel e metade dos ganhos vão embora com aluguel...
este mês me vi impossibilitado novamente por ajudar las
pois tive minha finanças abaladas...
se voce não puder doar las e tiver um serviço braçal que necessita de homem fazer campina pintura etc... ate mesmo faxina eu faço ou disponibilizo algumas desta mulheres a fazer em troca das cestas básicas
o que tiver faço!!!
só não posso trabalhar especificamente sexta feira pois presto serviço a guarda municipal de contagem neste dia...


voce pode me pesquisar pra saber minha idoneidade no meu perfil
ou nos grupos que administro
OBSERVAÇÃO
....NÃO SOU CANDIDATO A NADA E NÃO FAÇO ESTE SERVIÇO DE AJUDA POR INFLUENCIA DE ENTIDADE RELIGIOSA POLITICA CULTURAL
APENAS FAÇO MEU PAPEL DE SER HUMANO NO AMOR DO PRÓXIMO
DE FORMA SOLITÁRIA E AGREGADA QUANDO CONSIGO AJUDAS DE PESSOAS COMO VC...
NO MAIS
OBRIGADO!!!
independentemente disso....SE PRECISAR DE UM PINTOR RESIDENCIAL OU ATE MESMO DE UM AMIGO...EXPERIENCIA EM TEXTURAS GRAFIATOS TINTAS MASSA CORRIDA E SERVIÇOS ACABAMENTO DE PEDREIRO É SÓ ME CHAMAR PELO WHATSAP 31 996950712...PRA GRANDE BH E CONTAGEM MG



VEJA PUBLICAÇAO DE UM ANO ATRAS..NO FACE..A DE CIMA FOI MODIFICADA POREM A NECESSIDADE AUMENTOU...

TROCO CESTAS BASICAS POR SERVIÇOS BRAÇAL
por favor leia ate o fim isso podera depender de vc!!!
.
Quem puder me doar cestas basicas
ou trocar las por serviços de pintural ou outro braçal
me chama whatsap 31 89751922
ajudo 6 familias em contagem compostas de crianças e o chefe de familia delas sao mulheres separadas ou viuvas...todas trabalham mas pagam aluguel e metade dos ganhos vao embora com aluguel...
este mes me vi impossibilitado novamente por ajudar las
pois tive minha finanças abaladas...
se vc nao puder doar las e tiver um serviço braçal que necessita de homem fazer campina pintura etc... ate mesmo faxina eu faço ou disponibilizo algumas desta mulheres a fazer em troca das cestas basicas
o que tiver faço!!!
so nao posso trabalhar especificamente sexta feira pois presto serviço a guarda municipal de contagem neste dia...
vc pode me pesquisar pra saber minha idoniedade no meu perfil
ou nos grupos que administro
OBSERVAÇAO
....NAO SOU CANDIDATO A NADA E NAO FAÇO ESTE SERVIÇO DE AJUDA POR INFLUENCIA DE ENTIDADE RELIGIOSA POLITICA CULTURAL
APENAS FAÇO MEU PAPEL DE SER HUMANO NO AMOR DO PROXIMO
DE FORMA SOLITARIA E AGREGADA QUANDO CONSIGO AJUDAS DE PESSOAS COMO VC...
NO MAIS
OBRIGADO!!!
idependentemente disso....SE PRECISAR DE UM PINTOR RESIDENCIAL OU ATE MESMO DE UM AMIGO...EXPERIENCIA EM TEXTURAS GRAFIATOS TINTAS MASSA CORRIDA E SERVIÇOS ACABAMENTO DE PEDREIRO É SO ME CHAMAR PELO WHATSAP 31 89751922...PRA GDE BH E CIDADES MINEIRAS
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Maria Aparecida Que coisa maravilhosa , vc e uma pessoa ungida de deus isso e lindo , deus te abençoe muito meu amigo , eu preciso de um amigo p conversar
Maria Santos Parabéns pelo seu trabalho se cada ser humano fizem isto ajudasse o ser humano talvez as coisas seria melhor Jesus que abençoe você di ter um coração tão bom
Karina Soares Nossa Parabéns que jesto lindo de amor e humanitário
Renata Gonçalves E de pessoas assim que precisamos para mudar o mundo que vivemos...parabensss...
Helena Eudócia Parabéns para você. Merece todo me respeito.
Eugênia Mendes Nossa bacana um homem que dedica em favor dos necessitsdo
Eugênia Mendes Bom dia olha manuel morava ai em nova contagem agora moro aqui no litoral paulita mas gosto muito dai contagem bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário